sábado, maio 19, 2012

"Self Service - Tudo de Bom..."

Em 1995, fiz meu primeiro livro de receitas. Com o passar do tempo, fui adquirindo mais experiência e fazendo receitas novas. Neste livro reuni mais de 335 receitas, dentre elas algumas muito antigas, passadas de avós para mãe e para filha. Por isso, algumas empregavam como unidades de medidas alguns utensílios como prato fundo, pires, prato raso e chávena de chá.  Elas foram adaptadas, atualizadas,  mas não perderem sua originalidade. Hoje em dia, o livro virou esse blog.



2 comentários:

carolina (cssalome@gmail.com) disse...

Oi Margarete!

Minha mae é uma leitora assídua do seu blog. Gostaria de comprar o seu livro pra ela, porém nao encontrei em lugar nenhum. Qual a sua editora ou a forma mais facil de adquirir o livro?! Obrigada e parabéns pelo blog :)

Margô Brandão disse...

Olá, Carolina. Eu transformei o livro em blog, atualizei todas as receitas e postei aqui. Não estava valendo a pena editar em papel, muito trabalho, custos caros e retorno pequeno. E o pior, editoras sanguessugas... Então, preferi deixar aberto para quem quiser ver no blog mesmo. Mas vou enviar para seu email um livreto com as melhores receitas. Imprima e dê de presente à ela. Um abraço